Discografia.

ESTAMOS NO COMEÇO DE ALGO MUITO BOM NÃO PRECISA TER NOME NÃO 2014
Estamos no começo de algo muito bom não precisa ter nome não. É um EP gravado pela banda em 2014, para quem não sabe EP é um CD que contém poucas faixas. Nx Zero disponibilizou primeiro de tudo no iTunes (18/11/2014) as 4 faixas:
01-Vamos seguir (single oficial)
02-Tira onda
03-Free your Mind
04-Uma gota no Oceano (single divulgado pela novela Malhação)
Com o devido sucesso o EP  virou um CD Físico, ou seja, tornou um produto comercial, através do Nx Zero shop por 14,90. 
EM COMUM 2012
Em Comum é o quinto álbum de estúdio da banda brasileira NX Zero lançado em 14 de agosto de 2012 pela Universal Music. O álbum foi precedido por dois singles, "Maré" e "Ligação", e produzido pelo produtor Rick Bonadio. Antes do álbum ser lançado 4 músicas já haviam sido lançadas como singles digitais no iTunes, "Em Comum", "Pedido", "Hoje o Céu Abriu" e "Maré"
PROJETO PARALELO 2010
Projeto Paralelo é o primeiro álbum remix de banda brasileira de hardcore, Nx Zero, lançado no dia 24 de novembro de 2010. O álbum é composto por quatro faixas inéditas e releituras de sucessos da banda em parceria com vários rappers nacionais e internacionais. E leva este nome por razões bem específicas, da qual o vocalista Di comenta em uma entrevista a Jovem Pan FM
“ O disco chama Projeto Paralelo exatamente pra galera não achar que a gente mudou pro rap, que a gente mudou de estilo”. ”
E na mesma entrevista eles também acrescentam sobre o porquê resolveram fazer um trabalho com um som totalmente diferente do que eles fazem:
“ A gente tava a fim de fazer uma parada diferente, e pensamos ‘porque fazermos projetos paralelos, separados, cada um fazer alguma coisa’ Então levamos o projeto paralelo para o Nx Zero. ”
No dia 28 de outubro a canção "Só Rezo 0.2", da qual conta com as participações de Emicida, Yo-Yo e DJ King, ganhou uma cara com a estreia de seu videoclipe, que é diregido pelo guitarrista Gee Rocha, e traz imagens da música original misturadas com bastidores das gravações do disco. Apesar da canção ter ganhado uma cara nova com um videoclipe, a mesma não se tornou single, passando sua vez para "Onde Estiver", escolhida pela banda para ser a primeira música de trabalho do álbum, lançada no dia 11 de novembro de 2010; e que já deve ganhar um videoclipe também. No dia 24 de dezembro a canção "Inimigo Invisivel 0.2", da qual conta com as participações de Kurupt, Marcelo D2, P.MC e Mi nos vocais, ganhou um presente de natal, assim como os fãs, que foi seu videoclipe, também dirigido pelo Gee; essa canção foi lançada como o segundo single do álbum.

#TítuloCompositor(es)Duração
1."Intro"  Di FerreroGee RochaRick Bonadio2:19
2."Inimigo Invisivel 0.2" (Feat. KuruptMarcelo D2, P.MC e Mi)Di Ferrero/ Gee Rocha/ Kurupt/ Marcelo D24:27
3."A Melhor Parte de Mim 0.2" (Feat. Eric Silver e Divinity Roxx)Di Ferrero/ Gee Rocha/ Fi Ricardo/ Rick Bonadio/ Eric Silver/ Divinity Roxx3:53
4."Daqui Pra Frente 0.2" (Feat. Ya Boy, Flora MatosXis e DJ Cia)Di Ferrero/ Gee Rocha/ Flora Matos/ Xis/ Ya Boy4:42
5."Vertigem 0.2"  Di Ferrero/ Gee Rocha/ Rick Bonadio0:36
6."Só Rezo 0.2(Feat. EmicidaYo-Yo e DJ King)Di Ferrero/ Gee Rocha/ Emicida/ Yo-Yo4:34
7."Onde Estiver" (Feat. Freddie Gibbs)Di Ferrero/ Gee Rocha/ Rick Bonadio/ Freddie Gibbs3:38
8."Bem ou Mal 0.2" (Feat. Aggro Santos,MarcelinhoKamau e DJ King)Di Ferrero/ Gee Rocha/ Kamau/ Marcelo Mancini/ Aggro Santos3:45
9."Tarde Pra Desistir" (Feat. Rincon Sapiência)Di Ferrero/ Gee Rocha/ Rincon Sapiência/ Rick Bonadio3:54
10."Entre Nós Dois 0.2" (Feat. Smoke)Di Ferrero/ Gee Rocha/ Smoke4:23
11."Corra" (Feat. C-Rock, Gabriel O Pensador, Strong Arm Steady e DJ King)Di Ferrero/ Gee Rocha/ C-Rock/ Gabriel O Pensador/ Strong Arm Steady3:27
12."Cedo ou Tarde 0.2" (Feat. Chorão)Di Ferrero/ Gee Rocha/ Chorão3:56
13."O Destino 0.2" (Feat. Negra LiRappin' Hood e DJ A.S.M.A.)Di Ferrero/ Gee Rocha/ Rappin Hood/ Negra Li4:19
14."A Minha Fé" (Feat. Eric Silver e Túlio Dek)Di Ferrero/ Gee Rocha/ Túlio Dek/ Eric Silver4:13
15."Entre Nós (Between Us)" (Feat. One Nation)Di Ferrero/ Gee Rocha/ Kurupt/ Jasmine/ Swagner4:22

SETE CHAVES

Sete Chaves é o quarto álbum de estúdio da banda brasileira NX Zero, sendo o terceiro em uma grande gravadora. Foi lançado no dia 20 de outubro.
O primeiro single do álbum "Espero a Minha Vez" foi lançado em 7 de outubro e se tornou um hit nas paradas musicais, alcançando o topo.
A canção Só Rezo é o 2º single do álbum e foi lançada em Março. O videoclipe filmado em uma das maiores favelas do Rio de Janeiro foi lançado no final de Maio. A canção´já é um sucesso nas paradas.
Faixas.
1-Vertigem
4-Insubstituível
5-Interluído
6-Zerar e Recomeçar
7-Mais Além
8-Confidencial
9-Como se Fosse Ontem
10-Perto de Você (Roots)
11-Tudo em Seu Lugar
12-Subliminar
13-Vício
14-Sem Saída

AGORA
Agora é o terceiro álbum de estúdio da banda brasileira NX Zero, sendo o segundo em uma grande gravadora. É considerado o álbum mais comercial do grupo até então. O álbum possui os hits "Cedo ou Tarde", "Daqui Pra Frente" e "Cartas Pra Você" e foi vencedor do Grammy Latino de melhor álbum de rock nacional.
Faixas.
3-Entre Nós Dois
4-Bem ou Mal" (com Tulio Dek)[foi abertura da malhação]
5-Além das Palavras
6-Silêncio [composição de Fresno]
7-Segunda Chance
8-Cartas Pra Você"(com voz de fundo por Karin e Aline do Rouge) 
9-Tudo Bem
10-Nunca Mais
11-A Melhor Parte de Mim
12. "Inimigo Invisível
13-O Destino
14-Diferenças
15-Apenas Mais uma de Amor"(regravação de Lulu Santos)(Faixa Bônus) 

NX ZERO

Nx Zero é o segundo álbum de estúdio da banda brasileira, NX Zero. o álbum foi lançado em 2006, e é o primeiro álbum da banda a ser lançado com uma grande gravadora. Recebeu certificado de Platina, pela vendas dos mais de 100 mil exemplares vendidos.
Faixas.
2-Consequência
4-Um Pouco Mais
5-Ilusão
8-La Prision
9-Incompleta
10-Círculos
11-Tarde Demais
12-Uma Chance
13-Mentiras e Fracassos
14-Um Outro Caminho"

DIÁLOGO?
Diálogo? é o nome do primeiro álbum da banda brasileira NX Zero, que foi lançado no ano de 2004 por uma gravadora independente. "Tarde Demais" e "Apenas Um Olhar" foram os únicos singles do álbum. Diálogo vendeu pouco mais de 20 mil exemplares no total.
Faixas:
01. Apenas Um Olhar
02. Uma Chance
03. Ilegitima Defesa
04. Finja Entender
05. Ilusão
06. Mentiras e Fracassos
07. Promessa
08. Mudanças
09. Dialogo
10. Um Outro Caminho
11. Tarde Demais
12. Gritos do Silêncio
                                  Clipe Apenas Um olhar(o primeiro videoclipe da banda)