segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

[FOTOS] Gee Rocha passa uma mini férias em Orlando


O guitarrista Gee Rocha, aproveitou as festas de finais de ano para embarcar no país mais encantado  Orlando/Flórida, Gee foi acompanhado de sua esposa Ana Carolina e os familiares da mesma. Ele agradeceu o ano que passou em seu intagram, dizendo que não foi um dos melhores.

"2015 foi difícil, mas ao mesmo tempo, cheio de emoções. Coisas otimas tb aconteceram nesse ano de 2015. Eu fiz um lindo disco juntos com meus brothers do nxzero, rafa ramos produzindo, ricardinho e toda nossa equipe que sempre esta com a gente. Um lindo trabalho em conjunto, nosso disco "Norte". E em seguida eu casei com a mulher que eu sonhei em ter perto. Entao galera, tirando as negatividades e acontecimentos de 2015. Eu desejo um otimo 2016 p todos. Obrigado todos que correm junto com o nx! Sem palavras pra vcs esse ano! 👊🏼 ano que vem tem mais. Vamooo que vamooo 2016. Vem!"



0 comentários: