sábado, 12 de dezembro de 2015

[MARIE CLAIRE] Isabeli Fontana diz que pode se casar com Di Ferrero em viagem de fim de ano: "Só para nós dois"

Namorando há dois anos com o cantor Di Ferreiro, Isabeli Fontana garante que já se considera casada, mesmo sem ter oficializado a união. "Não trocamos alianças, mas nosso amor está marcado em nossas peles [Isabeli exibe a lateral do dedo anelar esquerdo, onde se lê “Real Love”]. Tatuei essas palavras com a caligrafia dele, e a do dedo do Di foi escrita com a minha", contou à modelo que estampa a capa de dezembro da Marie Claire. 
Apesar disso, ela não descarta a possibilidade de fazer uma cerimônia. "Pensamos em nos casar, mas não sei se será algo tradicional como já fiz antes [Isabeli casou-se com Henri Castelli em 2005, em uma festa na Praia de Fora, no Rio]. Talvez façamos uma cerimônia bem íntima, só para nós dois", afirma.
Ela conta que o evento pode acontecer em um dos locais que mais gosta no mundo. "Estou louca para apresentar pro Di uns dos meus lugares preferidos, a Playa Negra, na Costa Rica. Ainda estamos discutindo essa viagem, mas é quase certo que será nossa trip de fim de ano. Quem sabe não nos casamos por lá...”
Isabeli com os filhos e o amado (Foto: Reprodução/Instagram)
Além da Costa Rica, a top elegeu alguns outros lugares que adora. "É na Jamaica que recarrego as energias. Estive lá pela primeira vez aos 16, quando descobri Negril [vilarejo a 240 km da capital, Kingston], um lugar cheio de positividade", conta. "Também comemorei meus 30 anos no país, em uma viagem incrível com três amigas. Todas estavam solteiras e eu também havia acabado de terminar um namoro [com o jamaicano Rohan Marley, com quem Isabeli ficou entre 2011 e 2012]. A ideia era curar a dor de cotovelo. Fizemos rafting na Blue Lagoon, em Port Antonio, e assistimos a vários shows de reggae..."
Mais uma viagem inesquecível foi uma que passou o verão na Amazônia com seus filhos [Zion, 12, da união com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, 8, do casamento com Henri Castelli], em 2013."Fomos só nós três, visitamos várias tribos indígenas e até nadamos com os botos. As férias com meus meninos são sempre especiais, mas nessa senti que eles aprenderam coisas que levarão para a vida toda.”

0 comentários: