domingo, 25 de maio de 2014

[FOTO] Di Ferrero deixa a mostra sua cueca Calvin Klein em rede social

A

Calvin Klein lançou em Fevereiro, a campanha “show yours #mycalvins“, uma iniciativa da Calvin Klein Underwear, que está invadindo as redes sociais com fotos de bloggers, modelos, cantores e formadores de opinião usando as celebradas peças assinadas pela marca.
 A campanha teve seu start com a modelo Miranda Kerr e com o rapper Trey Songz, que no dia 17 de fevereiro, postaram seus selfies nas redes sociais. Em seguida, atores e atrizes, atletas, modelos, músicos, blogueiros, influenciadores digitais e outros formadores de opinião aderiram à campanha.
Aqui no Brasil a ação teve início nesta semana com a participação do neo casal, Isabeli Fontana e Di Ferrero. Os dois já postaram suas fotos vestindo as icônicas peças de underwear da marca. Este é só o começo da ativação de personalidades brasileiras que são clientes e fãs da Calvin Klein.
 Para inspirar e fazer com que os followers da Calvin Klein interajam com a campanha, a grife vai replicar todas as imagens postadas nas redes sociais, que seguem o formato do fenômeno “selfie”, basta usar a hashtag #mycalvins em suas fotos.

0 comentários: